segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Homenagem a BANDEIRANTES FM dos anos 80, com entrevista de Serginho Caffé e Domenico Gato, clique e ouça.


Os amantes do rádio feito com amor, paixão e profissionalismo, tem oportunidade de ouvir um programa pra lá de especial, em homenagem aos anos dourados de São Paulo.
Pois bem, um dos mais importantes DJ´s do atual cenário musical do Brasil, "DJ RONALDINHO", mantém, o programa "PERFIL RÁDIO SHOW" em seu site oficial: www.djronaldinho.com e esta semana, disponibilizou uma entrevista exclusiva com dois comunicadores " SERGINHO CAFFÉ e DOMENICO GATO" que participaram efetivamente dos anos 80 e específicamente da rádio que foi considerada uma das três emissoras mais atualizadas no mundo junto da KAJ de LA e WABC de NY, sendo a única do Brasil premiada com o disco de ouro, pela CBS RECORDS INTERNATIONAL, estamos falando é claro da BANDEIRANTES FM - 96,1 Mhz - ONDE TUDO ACONTECE - SÃO Paulo.


Bastidores, curiosidades, e as músicas que marcaram uma época, compoem a programação do programa "PERFIL RÁDIO SHOW".
Acesse já, www.djronaldinho.com e clique sobre o ícone do programa, para ouvir este bate papo descontraido gravado nos estúdios da ENERGIA 97 FM de São Paulo.

Fotos: O adesivo oficial e original da Bandeirantes FM dos anos 80 e Serginho Caffé nos estúdios da Bandeirantes FM em 1984.

Nenhum comentário: