sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Bip Bip no Jô Soares

Pô, o BIP BIP é um amigo de décadas, praticamente começamos juntos..a 25 anos atrás...eu apresentador de rádio e TV e o BIP era divulgador...mas, olha, que divulgador...
Ele sabia vender os artistas como ninguem, tinha paixão pelo que fazia e era impossível, não tocar as novidades que ele trazia..e o mais importante, sabia para quem mostrar os novos "discos" ou suplementos como chamávamos...eram os comunicadores que recebiam de suas mãos os lançamentos, que vinham sempre com uma boa explicação sobre cada um deles, com detalhes, que só ele mesmo sabia...
BIP BIP, foi responsável pelo sucesso de muitos artistas que hoje em dia, são considerados "consagrados", graças a sua divulgação.
Em 1991, foi BIP, que me proporcionou a programação de video clipes de estréia do programa KLIPTONITA, pela Rede Record de Televisão...viva Betty Boop e cia!!!
Valeu BIP, você é 10, te devo muitos bons momentos em minha carreira...
Você merece ter sentado no "sofa da fama".
Fica aqui minha homenagem...ao grande amigo!

Um comentário:

Bip Bip disse...

Olá meu amigo Serginho Caffé, obrigado por essas palavras tão gentis, sei muito bem da sua competência nos meios de comunicação e isso me deixa muito lisonjeado.
Espero te encontrar em breve pra podermos matar as sdds.
Abção
Bip Bip