sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sindrome do Pânico: Combata com reprogramação e Fé



Sabemos que com o stress do dia a dia, a violência, as notícias de corrupção, os desmandos, e o colapso moral, é muito provável que as pessoas possam desenvolver a famosa "Sindrome do pânico"... Mais uma anomalia, dos tempos modernos.

Apesar de muitas pessoas desconhecerem que tem esta doença, que reside na nossa mente, mas, que atinge nosso corpo, é necessária a divulgação, cada vez mais de formas de combater esta disfunção.

Uma das formas de se "defender" desta doença, é a informação...e gostaria de indicar um livro de auto-ajuda, que certamente, irá fortalecer sua auto estima, e sua fé...em você e na força do criador, através do trabalho de reprogramação de pensamentos...

Apesar do livro do momento ser: "O segredo"...queria indicar um best seller, que vem ajudando a milhares de pessoas a vencer suas dificuldades, seus bloqueios e seus "Medos"...

"O Poder do subconsciente" escrito pelo criador das leis de Murphy...Dr. Joseph Murphy.

Através deste livro, reprogramei minha forma de pensar...adquiri novos habitos e passei a pensar positivamente, mudando minha vida!

Desde então, espantei o fantasma da sindrome do pânico e me tornei um ser humano, mais preparado para enfrentar ou absorver o stress...

A seguir, uma oração que recebi pela internet, e que acho ser muito importante sua divulgação, já que estabelece uma comunicação direta com nosso criador abordando o tema desta matéria que á a Sindrome do pânico.

Então, espero estar contribuindo, para que você caro leitor de nosso BLOG com CAFFÉ, afaste os sintomas tão indesejaveis desta doença que assola as novas gerações...

Se quiser compartilhar suas experiências a respeito conosco, deixe sua mensagem ao final desta matéria.

"ORAÇÃO SINDROME DO PÂNICO"

Senhor, na hora do medo e do desespero, abrande meu coração,transborde de fé em meu peito e segure as minhas mãos...

Deixe-me senti-lo ao meu lado, socorrendo-me e me libertando. Afaste de mim os maus pensamentos, e que minha mente só consiga vibrar no bálsamo da Sua paz.

Alivie a dor da tristeza e desesperança, renove minha vontade de viver, acalme meus músculos, acalme minha respiração, traga-me de volta a vontade de viver e vencer.

Senhor, transforme o meu ser, para que eu consiga fazer destes momentos um instrumento para ajudá-lo na cura de outros, que como eu, se perdem nas trevas do pânico.

Cure minha alma, para que eu leve a cura àquele que sofre. Derrame sobre mim sua bondade, para que eu a transforme em caridade.Troque meus lamentos de dor por frases consoladoras.

Eu confio em Ti, Senhor, e sei que um dia serei grato, por hoje ter sido aprendiz.

Que a força de Sua divina benção recaia sobre todos os que neste exato momento também almejam as Suas mãos.

Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a oração, somente uma pessoa que sofre do pânico sabe o quanto é angustiante e desesperador, posso falar por experiência própria que não há pior doença. As palavras dessa oração acalmou meu coração e acredito que ela será luz para muitos que estão mergulhados nessas águas.