sexta-feira, 20 de abril de 2007

David Copperfield diz ter encontrado "Fonte da Juventude"

MIAMI (Reuters) - O homem que fez parecer que a estátua da Liberdade tinha sumido pode agora fazer algo para solucionar as rugas e outras marcas do envelhecimento.
O ilusionista David Copperfield diz ter achado a "Fonte da Juventude" no sul das Bahamas, em um agrupamento de quatro pequenas ilhas que ele comprou recentemente por 50 milhões de dólares.
Uma de suas ilhas, Musha Cay, no arquipélago de Exuma, é um balneário privado que rende até 300.000 dólares por semana. As outras ilhas servem como tampões para manter olhos curiosos longe das celebridades hospedadas nas praias de areias brancas.
Copperfield é reservado sobre as razões para alegar ter encontrado a Fonte da Juventude, mas o homem --famoso por divertir com enormes ilusões-- insiste que seu arquipélago contém as águas lendárias que concedem a juventude perpétua.
"Descobri um fenômeno real", disse ele à Reuters, por telefone. "Você pode levar folhas mortas e, ao entrar em contato com a água, elas se tornam cheias de vida novamente... Insetos que estão perto da morte entram em contato com a água e saem voando. É uma coisa incrível e muito, muito empolgante."
Copperfield, que completou 50 anos, disse ter contratado biólogos e geólogos para examinar seu feito potencial em seres humanos, embora não esteja convidando visitantes a nadar ou beber dessas águas...ainda.

Fonte-Reuters/inter.net/Por Jane Sutton

Nenhum comentário: