quarta-feira, 6 de maio de 2009







Incrível como o Twitter, esta entrando para o hall das coisas impossíveis de não se aderir.
Celebridades, veículos de comunicação, lojas e sei lá mais o que, estão se utilizando desta ferramenta de atualização rápida, para chegar na frente, através da informação, seja ela relevante ou meramente fútil.
Até a previsão do tempo, que todos nós aprendemos a esperar através das empresas tradicionais que monitoram o tempo, agora chega através da nosso amigo que mora lá do outro lado da cidade, nos alertando para "tirar a roupa do varal", porque o tempo fechou.
O Twitter, agora nos coloca na intimidade das celebridades, através dele, ficamos sabendo que Demi Moore adora, pegar filmes em locadoras e assistir ao lado de seus parentes, que Nicholas Cage, esta achando demais o sabor da nova Coca-Cola Zero, ou mesmo que Lá Piovani, esta querendo dicas para compra seu novo notebook.

Ainda existem os fakes sim, mas, com o passar do tempo, o usuario do Twiiter acaba sabendo diferênciar o jôio do trigo e descartar os engraçadinhos.
Para que tudo fique ainda mais perfeito, é preciso que a maioria dos usuários tenham acesso a banda larga móvel, através de seus smart fones ou celulares.
A verdade é que a velocidade da internet veio mesmo para mudar as nossas vidas, e a cada dia temos a impressão que vivemos nos padocks de Formula 1.
Como diria o precursor do Twiiter nos anos 70, o personagem "Chaves": "Sigam-me os bons"
www.twitter.com/serginhocaffe

Nenhum comentário: