terça-feira, 19 de maio de 2009

Absurdo! Cheiro de urina em sala da rede Cinemark Tatuapé




No último domingo dia 17, resolvi ir ao cinema, para asisitir ao filme: Wolverine - Origens, infelizmente os horários na Rede UCI Cinemas, não batiam com os meus, então a saída era ver o filme na Rede Cinemark.
Escolhi então, o Shopping Metrô Tatuapé...
Mas, fiquei chocado com o que vi, "ou melhor senti", na sala 4 da Rede Cinemark, ao entrar na sala, senti um forte cheiro de urina, que tomava conta de todo o local...
Cerca de 60 ou 80 pessoas estavam naquela seção e todas elas, faziam comentários do tipo: "Nossa que cheiro de xixi", "Esta sala esta cheirando a banheiro público" ou ainda", "Pô mijaram nessa sala"...
Desculpe relatar desta forma, mas, é exatamente o que ouvi, nos poucos minutos que fiquei naquela sala.
Chocado com aquilo, levantei e pedi para falar com o gerente, ai apareceu "a" gerente, que após ouvir minha reclamação, pediu desculpas e disse que algum cliente havia urinado na sala na seção anterior, mas, de pronto retruquei, já que era obvio que aquele cheiro não era devido a um " pipizinho de emergência solitário", aquele cheiro era de vários "pipizinhos" ao decorrer de vários meses.
Era insuportável o cheiro, revoltante mesmo, um nojo só.
A gerente então disse que se eu fizesse questão, eles passariam um produto para "amenizar" o cheiro...então no mesmo instante revoltado, pedi o meu dinheiro de volta.
A gerente me disse que esta pratica de urinar nas salas da Cinemark tatuapé é recorrente, então é obvio deduzir que ali é "terra de ninguem" e o pior, não higienizam as salas, apenas passam um spray para "disfarçar o cheiro", coisa impossível de fazer tal o grau de impregnação nos tecidos das poltronas e no carpete.
Quem diria hein?..."banho tcheco na Cinemark".
Em uma época, em que as empresas se empenham em ter a melhor imagem, o melhor som, e o melhor conforto e segurança, a Cinemark oferece aos seus clientes um "pulgueiro", onde pra se assistir a um filme eu recomendo o uso de um "Escafandro".

Daqui pra frente, só UCI CINEMAS.

Definição: Escafandro é uma armadura de borracha e ferro usada por mergulhadores para trabalhos no fundo da água.

Nenhum comentário: