segunda-feira, 23 de junho de 2008

10 anos sem Leandro...reveja a homenagem de Leonardo ao seu "mano"


Ainda me lembro do meu primeiro contato com Leandro, foi na boa época dos primeiros anos da rádio Nativa FM - O amor de São Paulo, em 95,3 Mhz...
A dupla Leandro e Leonardo, fazia um enorme sucesso em todo o Brasil, suas músicas estavam literalmente "na boca do povo".
Leandro me chamava de "cafezeira", e me explicava, que em todos os shows que fazia com seu irmão Leonardo, era ele, Leandro o encarregado de fazer o café, por isso levava consigo, um embornal cheio de pó de café...
Nenhum de nós ali, em meio as piadas e o bom humor da dupla, jamais imaginou o que o destino reservava, para Leandro e para a dupla leandro e Leonardo.
10 anos sem Leandro...fica aqui o meu registro, deste que foi um dos mais talentosos artistas da música sertaneja e que deixou saudades para todos aqueles que o conheceram, dentro e fora dos palcos.

Nenhum comentário: