quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Transitar pelo rádio é uma piada!


Estava eu dirigindo em plena Radial leste, uma das avenidas de maior movimento de São Paulo, saída da Zona Leste, para o resto da cidade, em um super engarrafamento, tudo parado...então resolvi, ligar o rádio e sintonizar a tal Sul America Transito, emissora "especializada" em transito em SP...
Olha, fiquei mais nervoso, após ligar o rádio, os locutores enchendo linguiça, muita conversinha paralela, bate papo, brincadeirinhas infantis e nada de informação....aí entrou o break comercial, lá vem comercial, e o transito parado, milhares de motoristas ali, roendo as unhas de raiva por chegar atrasado no trabalho, bem, pensei eu, depois do comercial, vai pintar informação...que nada...quando voltou, o locutor ficava fazendo chamada da propria rádio, que é a única a visualizar o transito, que á a única a dar dicas aos motoristas..e assim vai...putz, fiquei uma Arara, mudei de estação...pra variar o AM, só fala de econômia, assuntos da política, ou seja corrupção e roubalheira, ou então da-lhe páginas políciais...ninguem aguenta...bom, voltei a tal rádio transito...bem, agora vai pintar uma informação decente...Putz, não acredito...agora o assunto é como espremer espinhas e cravos sem magoar a pele...ASSIM NÃO DÁ!!!!
Desliguei o rádio e fiquei feliz em ser mais um dos sobreviventes do transito...ou melhor...do rádio.

Nenhum comentário: