quinta-feira, 7 de abril de 2011

Produtora confirma show de Paul McCartney no Rio


O ex-beatle Paul McCartney tocará no Engenhão, localizado na zona norte do Rio, no fim de semana dos dias 21 e 22 de maio. As informações foram divulgadas hoje pela produtora Planmusic.

O ex-beatle, que esteve no país em novembro do ano passado para shows em Porto Alegre e São Paulo, desta vez irá se apresentar no Rio de Janeiro.

Inicialmente, está prevista apenas uma apresentação, no dia 21, mas a segunda data está reservada diante da expectativa de grande procura pelos ingressos.

McCartney volta ao Rio 19 anos após duas apresentações históricas no Maracanã. Na ocasião, em um dos shows, no dia 21 de abril de 1990, o músico tocou para uma plateia de 184 mil pessoas, maior público pagante em um concerto de rock em estádio. Foi a primeira vinda do ex-beatle ao Brasil.

Ele retornou ao país em 1993 e no fim do ano passado, mas não tocou no Rio. Em 2010, Paul fez duas apresentações em São Paulo e uma em Porto Alegre. Um concerto no Rio chegou a ser negociado, mas diante do fechamento do Maracanã para obras, alegou-se que não havia local disponível para receber o show.

Os detalhes da apresentação serão anunciados amanhã, em entrevista coletiva.

Folha

Nenhum comentário: