sexta-feira, 27 de março de 2009

Site exibirá show de Paul McCartney e Ringo Starr

Site exibirá show de Paul McCartney e Ringo Starr

O diretor David Lynch (de "Veludo Azul" e da série "Twin Peaks") lançou nesta quarta-feira (25) o site David Lynch Foundation Television --dlf.tv, voltado para a sua fundação que se dedica ao ensino de meditação transcendental a jovens.

A página vai exibir, no dia 4 de abril, o show dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr no Radio City Music Hall, de Nova York. Eles serão, acompanhados de Eddie Vedder, Sheryl Crow, Moby, Donovan e Paul Horn.

O site explica que "há 40 anos, os Beatles, Donovan, os Beach Boys e Paul Horn viajaram á Índia para estudar meditação transcendental (...). Eles trouxeram meditação e música que mudaram o mundo. Agora, eles voltam a se reunir no Radio City Music Hall, em Nova York (...) para mostrar essas canções a uma nova geração".

O espetáculo será apresentado pelo próprio Lynch, a atriz Laura Dern e o produtor musical Russell Simmons.

Além de shows, é possível encontrar no dlf.tv vídeos de Lynch tocando com Moby, na seção "David Doing Stuff" (David fazendo coisas, em tradução livre).

No "Daily David" (David diário, em tradução livre), vídeos mostram o diretor discorrendo sobre assuntos diversos como silêncio, meditação e como fazer um bom filme.

 

 

Fonte-Folha

Nenhum comentário: