terça-feira, 18 de março de 2008

Ouça a nova música de Madonna "4 Minutes" em primeira mão...


A cantora Madonna deu alguns detalhes do processo de composição das músicas de seu próximo álbum, Hard Candy, que foram criadas ao lado do cantor Justin Timberlake.
De acordo com Madonna, toda vez que a dupla se encontrava para desenvolver as faixas, passava um tempo conversando a respeito das relações humanas e de seus problemas pessoais, como se fosse uma terapia. Segundo ela, esse é o único modo de co-escrever com alguém, afinal é um processo muito íntimo. Madonna ainda rasgou seda para Timberlake, dizendo que o cantor é muito aberto e talentoso e que, por esta razão, as "terapias" foram muito divertidas: "Ele é tão interessado no ritmo das palavras quanto no sentido das palavras. Não trabalhei com muitos compositores com quem me conectei tão instantaneamente".
Madonna ingressará no Hall da Fama do Rock na semana que vem. Para fazer parte da instituição, o artista precisa ter feito sua primeira gravação há 25 anos, o que explica a entrada de Madonna somente agora - seu álbum de estréia foi lançado em 1982. Hard Candy será lançado em 29 de abril e o primeiro single, "4 Minutes" (que não tem quatro minutos de duração), já vazou na rede. Confira abaixo todas as faixas do sucessor de Confessions on a Dance Floor, de 2005:
"4 Minutes"
"Give It 2 Me"
"Heartbeat"
"Miles Away"
"She's Not Me"
"Incredible"
"Beat Goes On"
"Dance Tonight"
"Spanish Lesson"
"Devil"
"Voices"
Já Timberlake vai produz uma série de TV baseada na comédia peruana Mi Problema con las Mujeres, que deverá ser transmitida pela rede NBC nos Estados Unidos. De acordo com um dos produtores da série no Peru, Jaime Carbajal, é provável que Timberlake também participe de alguns episódios do programa. Outra dica de Carbajal é que "há uma latina muito famosa no elenco", mas o produtor não deu mais detalhes de quem ela seria.
O enredo trata de um solteiro à procura de uma relação estável com uma mulher e suas considerações a respeito de seus freqüentes fracassos amorosos. A série já foi vendida para vinte países.

Fonte-Omelete

Nenhum comentário: